Disney Ilha do Club Penguin | Jogo para crianças

DISPONÍVEL JÁ!

ONDE COMEÇAM AS SUAS NOVAS AVENTURAS

Chamando todos os caçadores de tesouro, loucos por moda, amantes da boa comida, carismáticos, estrelas do rock e exploradores. Você e seus amigos encontrarão as aventuras de uma vida toda na Ilha do Club Penguin.

Anuncio

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Spoiler || Futuros Objetos da Nova Ilha!

Postado por: ||Marcadores:

Hey pinguins!
Como sabem, já disponibilizou a Pré-Registração está por ai! Sim, alguns pinguins estão com as suas nadadeiras tremendo de ansiedade para 2017! Assim como eu! Um pinguim chamado Gabrielgllt estava vasculhando trabalhos de um artista em 3D do Club Penguin Insland, e não sei muito se é um Spoiler ou um futuro itens, mas bora explorar essas imagens. Vamos lá?!

Muito suspeito, não?!
Pois é, parece um iten do Dojo  por ser um Gongo. Este Iten ainda está no Catálogo do Dojo  se isso for pura verdade, é uma possibilidade de ter Desafio Ninja no Club Penguin Insland, ou não...



Bateria! Sim, talvez teja uma sala com baterias, ou então um Catálogo. Pois, meus caros, no Farol existe bateria! Então, possivelmente, esse iten no Club Penguin Insland ainda estará lá, se ainda existir o Farol.

Eu me lembro desse item... Bom, eu não sei o que é isso, mas eu devo saber onde ele já apareceu. Ele apareceu em uma missão da EPF, que se não meu engano a operação é: Rumores na ilha. Em uma parte quando Herbet e Klutzy aparecem nesse... Acho que é um furador... Deixem nos comentários o que acham que isso é.

Uou! Eu vi esse canhão! 
Ele apareceu na Gameplay da Ryita do Club Penguin Space! Ele apareceu quando o navio do Capitão Rockhopper estava começando a ter furos e começar uma enchente dr água, aí o pinguim teve que pular no canhão! Essa foi a primeira gameplay do Club Penguin InslandEntão pinguins, o que acharam? Deixem nos comentários!

Até mais! Pinguinando!
-Lamusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário