Disney Ilha do Club Penguin | Jogo para crianças

DISPONÍVEL JÁ!

ONDE COMEÇAM AS SUAS NOVAS AVENTURAS

Chamando todos os caçadores de tesouro, loucos por moda, amantes da boa comida, carismáticos, estrelas do rock e exploradores. Você e seus amigos encontrarão as aventuras de uma vida toda na Ilha do Club Penguin.

Anuncio

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ilha do Club Penguin, onde começam as novas aventuras!

Postado por: ||Marcadores:
Olá pinguinzada,
Estamos chamando todos os caçadores de tesouro, loucos por moda, amantes de boa comida, carismáticos, estrelas do rock e explorador. Vocês e seus amigos encontrarão as novas aventuras de uma vida toda na ilha do Club Penguin!

Depois de muitos tempos chegou o momento. Tudo desde os primeiros bastidores em julho de 2015 (Leia no Pinguinando pelo Club Penguin) nos levou a este momento glorioso e SUPERSECRETO!

Tá bom, isso foi muito dramático... Só porque estamos super na pilha de dar à comunidade toda a primeira prévia oficial do que o Club Penguin tem guardado para o Projeto: Supersecreto.

E foi revelado a ILHA DO CLUB PENGUIN!
A Ilha do Club penguin é onde suas aventuras coemçam,

Descubra um destino cheio de segredos e mitos, tesouros lendários e infinitas possibilidades! Na Ilha do Club Penguin, você será um pinguim, nadará com os amigos, subirá de nível e cumprirá missões para receber recompensas especiais. Crie e personalize visuais com inifitas combinações e expresse-se com bate-papo, emoticons exclusivo e animações em 3D. Suba no palco, delicie-se com uma pizza ou entre na festa... faça algo novo todo dia!

Parece divertido? Nós achamos que sim e esperamos que todos os pinguins também :D

Quem estiver aí pensando quando pereá vistiar a ilha, fique ligado no blog! Alguns de vocês do Canadá e Estados Unidos receberão um convte por e-mail para nosso beta fechado. Se você for um dos pinguins beta que receber este e-mail, conte-nos o que achou até o momento!

Teremos mais informações nas próximas semanas. Para a pré-registrar um novo nome de pinguim antes do lançamento mundial, basta acessar o NOVO SITE! E não se esqueça de ficar conferindo sempre. Estaremos postando novidade com frequência.

E como sempre, gostaríamos muito de saber suas dúvidas e opiniões! Deixem-nos saber nos um comentário abaixo!

Pinguinando!
-Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário